SERVIÇOS DE SECRETARIA

·         Balcão de informações.

·         Entrega de materiais aos participantes que se inscreveram previamente.

Para facilitar o processo sugerimos que o participante apresente a impressão de sua ficha de inscrição.

·         Realização de novas inscrições.

·         Entrega de certificados aos participantes.

·         Entrega de recibos e notas fiscais.

·         Recebimento de documentação pendente (dos pré-inscritos).

·         Venda de senhas para o jantar de confraternização.

 

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA:

02/09/2012 (Domingo)

07h30 às 19h00

03/09/2012 (Segunda-feira)

07h30 às 19h00

04/09/2012 (Terça-feira)

07h30 às 19h00

05/09/2012 (Quarta-feira)

07h30 às 19h00

06/09/2012 (Quinta-feira)

07h30 às 17h00

 

ENTREGA DE CERTIFICADOS

Os certificados serão entregues na secretaria do evento, da seguinte forma:

Participação no CBA 2012:

No credenciamento

Participação em minicursos:

A partir da Segunda-feira, 03/09

Por artigo apresentado:

No dia seguinte à apresentação

 

MEDIA DESK

Os computadores das salas de apresentação estarão interligados em rede. Os autores devem entregar seus arquivos com as apresentações apenas na sala da Media Desk, que estará aberta nos mesmos horários que a secretaria. A localização da sala da Media Desk está indicada no mapa do Centro de Convenções.

Solicitamos que os apresentadores e palestrantes entreguem sua apresentação na Media Desk pelo menos uma hora antes do início da sessão. 

Atenção: Os formatos aceitos para o arquivo da apresentação são .PDF ou .PPTx!!!

Os equipamentos audiovisuais disponíveis para as apresentações orais serão: Datashow e um computador. Não será permitido o uso de equipamentos pessoais.