Secretaria

SERVIÇOS DE SECRETARIA

· Balcão de informações.

· Entrega de materiais aos participantes que se inscreveram previamente.

Para facilitar o processo sugerimos que o participante apresente a impressão de sua ficha de inscrição.

· Realização de novas inscrições.

· Entrega de certificados aos participantes.

· Entrega de recibos e notas fiscais.

· Recebimento de documentação pendente (dos pré-inscritos).

· Venda de senhas para o jantar de confraternização.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA:

ENTREGA DE CERTIFICADOS

Os certificados serão entregues na secretaria do evento, da seguinte forma:

Participação no CBA 2012:

Participação em minicursos:

Por artigo apresentado:

No credenciamento

A partir da Segunda-feira, 03/09

No dia seguinte à apresentação

MEDIA DESK

Os computadores das salas de apresentação estarão interligados em rede. Os autores devem entregar seus arquivos com as apresentações apenas na sala da Media Desk, que estará aberta nos mesmos horários que a secretaria. A localização da sala da Media Desk está indicada no mapa do Centro de Convenções.

Solicitamos que os apresentadores e palestrantes entreguem sua apresentação na Media Desk pelo menos uma hora antes do início da sessão.

Atenção: Os formatos aceitos para o arquivo da apresentação são .PDF ou .PPTx!!!

Os equipamentos audiovisuais disponíveis para as apresentações orais serão: Datashow e um computador. Não será permitido o uso de equipamentos pessoais.