SERVIÇOS DE
SECRETARIA
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Balcão de informações.
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Entrega de materiais aos
participantes que se inscreveram previamente.
Para facilitar o processo sugerimos que o
participante apresente a impressão de sua ficha de inscrição.
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Realização de novas inscrições.
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Entrega de
certificados aos participantes.
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Entrega de recibos e
notas fiscais.
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Recebimento de
documentação pendente (dos pré-inscritos).
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Venda de senhas para
o jantar de confraternização.
HORÁRIOS DE
ATENDIMENTO DA SECRETARIA:
02/09/2012 (Domingo)
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07h30 às 19h00
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03/09/2012 (Segunda-feira)
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07h30 às 19h00
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04/09/2012 (Terça-feira)
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07h30 às 19h00
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05/09/2012 (Quarta-feira)
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07h30 às 19h00
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06/09/2012 (Quinta-feira)
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07h30 às 17h00
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ENTREGA DE CERTIFICADOS
Os certificados serão entregues na secretaria do
evento, da seguinte forma:
Participação no CBA 2012:
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No credenciamento
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Participação em minicursos:
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A partir da Segunda-feira, 03/09
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Por artigo apresentado:
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No dia seguinte à apresentação
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MEDIA DESK
Os computadores das salas de apresentação estarão
interligados em rede. Os autores devem entregar seus arquivos com as
apresentações apenas na sala da Media Desk,
que estará aberta nos mesmos horários que a secretaria. A localização da sala da
Media Desk está indicada no mapa do Centro de Convenções.
Solicitamos que os apresentadores e palestrantes
entreguem sua apresentação na Media Desk pelo menos uma hora antes do início da sessão. Atenção: Os formatos aceitos para o arquivo da apresentação são .PDF ou .PPTx!!!
Os equipamentos audiovisuais disponíveis para as
apresentações orais serão: Datashow e um computador. Não será permitido o uso de equipamentos pessoais.
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